urlvisit

Ângelo Rodrigues: "Tenho noção do que fiz e da magnitude do meu erro"

Ângelo Rodrigues na SELFIE
Ângelo Rodrigues recorda viagem à Jordânia
Após 8.ª cirurgia à perna, Ângelo Rodrigues tem alta
Ângelo Rodrigues viaja para a Jordânia
Irmã de Ângelo Rodrigues quebra o silêncio

Daniel Oliveira acabou de dar a conhecer um excerto de uma entrevista reveladora sobre o que levou Ângelo Rodrigues a estar em risco de vida.

O Diretor Geral de Entretenimento e Programas da SIC anunciou, nas redes sociais, a chegada da tão aguardada entrevista ao ator que, recentemente, esteve internado em estado muito crítico.

"'Ângelo Rodrigues - Toda a História' estreia-se domingo, na SIC! O ator vai contar e mostrar, pela primeira vez, tudo o que lhe aconteceu, num processo que o levou a estar à beira da morte. Ângelo vai falar de tudo, num documentário impressionante. Rigorosamente a não perder na noite de domingo, na SIC", lê-se na publicação de Daniel Oliveira.

"Não tenho intenções de desculpar os meus próprios erros. Tenho perfeita noção do que fiz e da magnitude do meu erro", disse Ângelo Rodrigues, num excerto divulgado.

Recorde-se que Ângelo Rodrigues esteve internado devido a uma grave infeção, tendo sido submetido a duas cirurgias reconstrutivas à perna esquerda, afetada por uma septicemia. Note-se, ainda, que correu muita tinta na imprensa sobre a possibilidade de o jovem ator ter administrado hormonas que teriam levado à infeção, informação esta que nunca confirmada pelo ator ou representantes do mesmo.