urlvisit

Andreia Silva vai com o filho para o hospital: "O príncipe está doentinho"

Redação Selfie
Andreia Silva leva o filho ao hospital: "O príncipe está doentinho"
Andreia Silva: "O primeiro ano do amor da minha vida"
Andreia Silva: "Sem palavras para descrever este momento!"
Ken, o primeiro filho de Andreia Silva, do "Love On Top", na SELFIE
Andreia Silva, do "Love On Top", faz sessão fotográfica sensual de Natal
Andreia Silva de férias em Punta Cana

Andreia Silva viveu um susto com o pequeno Ken, de um ano, que obrigou a ex-concorrente do "Love On Top" a ter de recorrer a um hospital.

Andreia Silva, do "Love on Top", partilhou no Instagram, um agradecimento após ter recebido várias mensagens quando ia a caminho do hospital com o filho bebé.

"O príncipe está doentinho... urgente. Alguém desse lado que conheça um especialista em oftalmologia pediátrica?", perguntou a jovem algarvia.

Algum tempo depois, Andreia Silva sossegou os fãs, sem adiantar mais pormenores acerca do problema de saúde do bebé: "Obrigada a todos pelas mensagens de preocupação com o Ken, ele vai ficar bem... [...] Já está a ser medicado. Ele vai ficar bem, não quero entrar muitos pormenores sobre o que ele tem."

Esta quarta-feira, dia 25, a ex-concorrente do reality show da TVI partilhou uma imagem de Ken e revelou: "O príncipe, hoje, está muito melhor. Reagiu super bem à medicação."

Recorde-se que Andreia Silva celebrou no passado domingo, dia 22, um data especial: Ken, o filho da jovem algarvia, completou o primeiro ano de vida.

Veja, abaixo, a imagem partilhada por Andreia Silva, bem como o vídeo que a jovem partilhou, após a ida ao hospital com o bebé.