urlvisit

Andreia Silva, do "Love On Top", revela maior dificuldade como mãe: "É de partir o coração"

Ken, o primeiro filho de Andreia Silva, do "Love On Top", na SELFIE
Filho recém-nascido de Andreia Silva protagoniza sessão fotográfica
Andreia Silva lamenta pelo filho recém-nascido: "Fico de coração partido"
Andreia Silva enche o filho recém-nascido de beijos: "O meu sonho tornado realidade"
Andreia Silva na SELFIE

A ex-concorrente do "Love on Top" Andreia Silva falou sobre a experiência da maternidade, no Instagram.

Esta semana, Andreia Silva mostrou, novamente, que é uma "mãe babada". No Instagram, a ex-concorrente do "Love on Top" partilhou uma fotografia, na qual surge com o filho, Ken, que completou o primeiro mês de vida, esta terça-feira dia 22.

"Um mês, hoje, um mês de ti, um mês de nós os dois, um mês de muito amor e dedicação!", começou por escrever Andreia Silva.

"Mamãs, aí desse lado, como foi o vosso primeiro mês com o vosso filho? No que é que sentiram mais dificuldade e do que é que mais gostaram?", questionou a ex-concorrente do "Love On Top", antes de revelar: "Eu sinto mais dificuldade quando dou de mamar ao Ken, ele é muito doidinho. Eu bem lhe digo para ter calma e que não vou fugir, mas ele não acredita. A forma doida como ele mama faz com que entre ar e, depois, tem cólicas... é de partir o coração. Nesses momentos, o meu desejo é que todas as dores que ele tem passem para mim... vocês, mães, de certeza que me compreendem!".

No final, a jovem mãe revelou que tem vivido esta fase com muita emoção. "Agora, o que mais tenho gostado é da nossa cumplicidade, das nossas conversas, com risos à mistura, da nossa ligação, saber, sobretudo, que ele sabe quem é a mãe!", assumiu Andreia Silva.

Veja, agora, a imagem partilhada por Andreia Silva, na galeria de fotografias que preparámos para si.