Instagram

Andreia Rodrigues recebe "convite irresistível" e assume: "Aceitá-lo não foi assim tão fácil"

Através do Instagram, a apresentadora Andreia Rodrigues contou que recebeu um convite único e aproveitou para deixar uma reflexão.

Para Andreia Rodrigues, os últimos dias foram vividos em Itália, a convite de uma renomada marca de moda. "Há mais de três anos que não embarcava num avião, menos ainda rumo a outro país. Itália. A convite da Prada, para conhecer uma das suas fábricas e viajar por um mundo de que gosto muito. Um convite irresistível, mas o 'sim' não foi assim tão fácil. Seria a primeira vez que iria estar sem a Alice e a Inês - que ainda amamento. Sabia que estariam bem, com o pai, a avó e as dezenas de indicações que deixaria escritas", começou por escrever a apresentadora, de 37 anos.

"Apesar de a Inês já ter oito meses, procurei o apoio de pessoas em quem confio, em absoluto, para que a amamentação não ficasse comprometida e, ao mesmo tempo, para que fosse viável andar na correria, sem entrar em desespero, porque o meu corpo se estava a preparar para alimentar a minha filha. Confesso que estes dias em Itália foram um desafio… Gerir o corpo, a mente, as saudades, o receio de andar de avião - sim, não adoro - e a agenda. Mas sabem uma coisa? Foi possível e foi possível, porque me informei, preparei tudo, com tempo, para sentir que tinha algum controlo, confiei no meu corpo, na vida e no caminho que escolhi fazer", acrescentou Andreia Rodrigues, na legenda das imagens do reencontro emotivo com as filhas.

A comunicadora sublinhou, ainda, a importância de combinar a maternidade com a vida profissional: "Foi uma experiência incrível e a paixão que tenho pela marca foi reforçada. Conheci uma cidade que não conhecia e voltei a Florença, onde voltei a sentir o encanto daquela cidade. Foram dias muito bons! Agora, estou de volta, tenho as minhas filhas nos braços, beijei-as com tudo o que tenho, abracei-as, cheirei-as e senti que está tudo certo! Estamos, de novo, juntas, o caminho que escolhi continua e eu continuo nele. Cuido delas, com todo o amor que tenho, mas cuido de mim também, alimento as minhas paixões, os meus sonhos e desejos e alguns deles consigo concretizar e isso é tudo do que elas precisam, uma mãe feliz, que as ama, acima de tudo, que nada faz sem antes assegurar que elas estão e ficarão bem, mas não deixa de alimentar 'todas as mulheres que nela existem' e cuidar de si em todas as suas dimensões, enquanto mulher e profissional, física e emocionalmente. E, agora, vou para a minha bolha, que isto de estar dois dias sem as ver vai exigir muito mimo."

Recorde-se que Alice, de três anos, e Inês, de oito meses, são fruto do casamento de Andreia Rodrigues com Daniel Oliveira.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Andreia Rodrigues, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados