urlvisit

Andreia Dinis indignada com críticas a António Raminhos: "Tanta gentinha que mais devia era ficar calada..."

Andreia Dinis na SELFIE
António Raminhos faz tatuagem com a ajuda da filha mais velha
Andreia Dinis recorda a mãe em fotos inéditas
António Raminhos na SELFIE
António e Catarina Raminhos na SELFIE

O humorista António Raminhos não se mostrou indiferente a algumas críticas e recebeu o apoio de figuras públicas.

Recentemente, António Raminhos concedeu uma entrevista na qual abordou o transtorno obsessivo-compulsivo do humorista, de 42 anos.

A par da receção positiva dessa entrevista, António Raminhos foi, igualmente, alvo de algumas críticas, tal como o próprio destacou, no Instagram.

"Acho que este está a comercializar a maluqueira" e "Não aparece nenhum cómico a gozar com este gajo? Ou com tudo se pode fazer comédia, exceto quando toca a este gajo?" foram os comentários que o artista partilhou, na rede social, e que mereceram a sua reação.

"Dos melhores comentários em relação à minha pessoa. Principalmente o primeiro, ri genuinamente... A sério! Mas, pensando bem, acho que todos deviam comercializar a sua maluqueira. Porquê? Porque é sinal de que se está a fazer algo de útil com ela. Comercializar ou partilhar ou transformá-la em ideias ou arte... Embora não seja bem o meu caso", começou por assinalar. 

"O podcast 'Somos Todos Malucos', como sabem, sai do meu bolso. Quanto ao livro, que vai na segunda edição, ganha-se muito pouco por cada um dos exemplares vendidos... E, cada vez que vou à televisão falar sobre o tema, caso não saibam, os canais não pagam a entrevistados. Quanto ao gozar... claramente desconhecimento sobre o meu trabalho, porque não faço eu outra coisa se não gozar comigo", completou.

De imediato, António Raminhos foi apoiado por outras figuras públicas. Foi o caso de Nuno Markl. "Comercializo a minha malqueira praticamente desde que comecei a minha carreira. Diria mesmo que construí a minha carreira sobre isso e que recebo um ordenado para a parte da terapia que faço a mim mesmo por via da palhaçada. Não há qualquer problema nisso", garantiu o radialista.

Andreia Dinis mostrou-se indignada com as críticas feitas a António Raminhos. "Há tanta gentinha que mais devia era ficar calada...", desabafou a atriz.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Andreia Dinis e António Raminhos, nas galerias de fotografias que preparámos para si.