No Instagram

Ana Loureiro levada de urgência para o hospital: "Ainda tenho muita estrada da vida para percorrer"

Ana Loureiro recorreu às redes sociais para esclarecer que, no último fim de semana, foi novamente levada, de urgência, para o hospital.

Ana Loureiro, a autora do movimento para Legalização e Regulamentação da Prostituição em Portugal, está a atravessar uma fase difícil, devido a um problema de saúde que levou a que fosse hospitalizada, de urgência, no passado fim de semana.

"Obrigada pela preocupação e carinho de todos, principalmente por ter tido conhecimento de que, esse carinho e acompanhamento, se estendeu à minha filha, enquanto estive no hospital", começou por explicar Ana Loureiro que, quando foi levada para o hospital, se encontrava em Fátima, com a filha.

"Estes tromboembolismos pulmonares não me têm largado e têm sido algo repetidos em curto espaço de tempo e são imprevisíveis, também... Quando julgava estar minimamente bem, eis que a TEP se lembra da minha existência. Desta vez, tive que lhe trocar as voltas e recusar o internamento, devido a estar de fim de semana com a minha filha em Fátima e a ter deixado no hotel, enquanto fui transportada para o Hospital", continuou a autora do movimento para Legalização e Regulamentação da Prostituição em Portugal.

"No entanto, tenho noção da gravidade do meu problema e a equipa do Hospital de Santa Maria, que me segue, também já está ao corrente deste novo episódio. Como já referi anteriormente, sou muito bem seguida e tenho esperança de que, assim que o estudo de trombofilias for concluído, talvez se consiga estagnar estes episódios antes que seja fatal e eu ainda tenho muita estrada da vida para percorrer", rematou Ana Loureiro.

Relacionados

Patrocinados