urlvisit

Alvo de comentário racista, Lourenço Barcelos responde à letra!

Redação Selfie

Lourenço Barcelos, ex-concorrente do "Big Brother", recebeu um comentário racista, no Instagram.

Na mesma rede social, o jovem expôs publicamente o comentário que recebeu, após ter publicado uma imagem na qual surge ao lado de Aurora.

"Como é que alguém que tira um curso de criminologia [referindo-se a Aurora Sousa] pode ser amiga de um preto. Não estás a par… Mesmo!", pode ler-se na mensagem recebida por Lourenço Barcelos.

"Mas gente? Quando é que o preconceito irá acabar? Parem… Chega!", reagiu o ex-concorrente do "Big Brother 2021" .

"O sonho de ver as pessoas serem julgadas pela sua personalidade. Não pela cor da sua pele. A cor da pele não define a alma de um ser humano", escreveu Lourenço Barcelos, assumindo que tem o sonho de viver num mundo sem racismo.

"Tenho orgulho de quem sou, das minhas raízes e da minha cor! Tenham orgulho daquilo que são, gente, não se deixem influenciar por comentários menos bons feitos por pessoas infelizes. Deus criou vidas e não raças! Espero, do fundo do meu coração, que Deus consiga tocar nestas pessoas", acrescentou o jovem.

"Vamo-nos só focar em coisas boas. E só tenho que agradecer a vocês, pessoal, por todas as mensagens boas que tenho recebido. Vocês fazem-me acreditar que o mundo irá melhor. Beijos e abraços", rematou Lourenço Barcelos, que recebeu inúmeras mensagens de apoio da parte dos seguidores.

Veja, agora, na galeria, a reprodução das mensagens recebidas por Lourenço Barcelos.