Instagram

Alice Alves testa positivo à Covid-19 e lamenta: "Dores de cabeça e dores de corpo"

A apresentadora Alice Alves aproveitou para partilhar alguns conselhos com os seguidores.

Após algumas notícias darem conta de que Alice Alves teria testado positivo à Covid-19, a própria apresentadora decidiu confirmar, este domingo, dia 8, através do Instagram, que tem o novo coronavírus.

"Não ia dizer nada, mas percebi que, se não fosse eu a falar, iam fazê-lo por mim. Por enquanto, ainda sou eu que mando na miúda do pijama azul! Quando tirei esta fotografia, já sabia que tinha Covid-19. Estou em casa, isolada, há vários dias, a lutar contra o raio do vírus que insiste em me dar dores de cabeça, dores de corpo e muito sono. Ele é chato, mas não se preocupem, que eu sou mais!", começou por desabafar a apresentadora, de 33 anos, na legenda de uma fotografia, na qual surge vestida com o seu pijama azul.

"Quanto a nós, vamos todos cumprir as normas da DGS. E não facilitem, porque 'o bicho' não toca só aos outros. E os outros dos outros, somos nós. Estou sozinha, mas sinto que a melhor parte do país está comigo. Obrigada pelas palavras, mensagens e telefonemas. Sinto muito mais carinho dentro de mim do que covid. Cuidem-se e força a quem está a passar pelo mesmo", rematou.

Veja, agora, a imagem partilhada por Alice Alves, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados