No Instagram

"Alguma vez tiveste vontade de terminar com o António Raminhos?": Catarina Raminhos dá resposta sincera!

Numa entrevista concedida ao próprio marido, António Raminhos, Catarina Raminhos contou se já pensou em terminar a relação com o humorista.

Através do Instagram, António Raminhos partilhou uma novidade profissional, junto dos seguidores: o humorista lançou o teaser da estreia da segunda temporada do podcast "Somos Todos Malucos".

Catarina Raminhos é a convidada deste episódio e concedeu uma entrevista sincera, sobre o casamento com António Raminhos. "Alguma vez tiveste vontade de terminar com o Raminhos?", chegou a perguntar o humorista.

"Não, não tive vontade de terminar, apesar de, nesta última crise, ter pensado, muitas vezes, que, se calhar, já não aguentava mais", começou por confessar Catarina Raminhos, sublinhando, de seguida, que esse momento mais difícil aconteceu, quando o casal mudou de casa.

"Não me falaste nada sobre isso", afirmou António Raminhos, mostrando-se surpreendido. "O que adiantava falar sobre isto? Acho que, uma ou outra vez, pensei que se calhar... se calhar, desta vez, já não conseguia continuar. Mas pensei, nunca cheguei a dizer, porque, depois, havia sempre qualquer coisa para andarmos para a frente. Mas foi um momento muito difícil", garantiu Catarina Raminhos.

Recorde-se que esta entrevista reveladora estará disponível a partir desta quarta-feira, dia 19, no YouTube, Spotify, Google e Apple.

Veja, agora, o vídeo partilhado por António Raminhos.

Relacionados