No Instagram

Agir lamenta morte: "Foi a família que se escolhe e fez, faz e fará parte da minha vida"

O cantor Agir mostrou-se de luto, nas redes sociais.

Faleceu esta sexta-feira, dia 1, Carlos do Carmo, aos 81 anos. O fadista morreu, vítima de um aneurisma.

Nas redes sociais, figuras públicas - nomeadamente ligadas à área artística - têm prestado homenagem a Carlos do Carmo. É o caso de Agir, que mantinha uma ligação pessoal com o fadista.

"Querido padrinho, Portugal viajou um pouco mais pelo mundo nas asas da sua voz. E eu várias vezes viajei em férias de verão para o Algarve, em passagem de ano para o Brasil e, principalmente, para serões e jantares onde me pedia sempre, educadamente, que tirasse o chapéu à mesa", começou por recordar Agir, na legenda de um conjunto de fotografias, nas quais surge ao lado de Carlos do Carmo.

"Fez de mim sócio do seu grande Belenenses, no dia em que nasci. Confesso-lhe que desde os meus dezoito anos que estou em falta com as quotas, pois não partilho do seu gosto e apreço pelo desporto-rei. Foi a família que se escolhe e fez, faz e fará sempre parte da minha vida. Até sempre, Cácá. Para sempre Charmoso", concluiu.

Recorde-se que Agir é filho de Paulo de Carvalho, autor de alguns dos maiores êxitos de Carlos do Carmo, como "O Homem das Castanhas" e "Lisboa, Menina e Moça".

Veja, agora, as imagens de Agir com Carlos do Carmo, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados