No Instagram

Afonso Pimentel chora morte: "Escrevo na esperança de aliviar o nó que tenho"

O ator Afonso Pimentel abriu o coração, nas redes sociais.

Após o falecimento de António Cordeiro, no passado sábado, dia 30, são muitos os famosos que têm feito questão de prestar uma homenagem ao ator, nas redes sociais.

É o caso de Afonso Pimentel, que garante que António Cordeiro não era apenas um colega de profissão: tratava-se, sobretudo, de "um grande amigo".

"Foi muito importante para mim. Aprendi muito sobre a profissão e, mais importante do que isso, sobre a vida. Tive a minha estreia em teatro com ele, ajudou-me, segurou-me, divertiu-me, ensinou-me a relativizar, jantámos, bebemos cervejas, chorámos, rimos muito, abraçou-me tanto", começou por recordar Afonso Pimentel.

"Ensinou-me de música e arrancou-me de casa com a sua guerreira Lena [companheira de António Cordeiro] e obrigou-me a aprender a gostar de sushi. Sempre a fazer-me sentir mais e melhor. Era um puto preso num corpo de homem. Um corpo que o traiu e o foi limitando. A vida e a estupidez de acharmos que temos muito tempo amanhã traíram-me. O meu Cordeiro partiu hoje", lamentou, também, o ator.

"Escrevo na esperança de aliviar o nó que tenho. O António foi um amigo tão importante. Tenho medo de ele não ter sabido o quanto. Eu gostava de ter sido mais", completou Afonso Pimentel.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de António Cordeiro, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados