"Afinal, não era para a vida toda?": após anunciar separação, Carolina Deslandes é provocada!

Carolina Deslandes na SELFIE
Carolina Deslandes ensina "jogo de sedução" ao filho... e o resultado é hilariante
Após tentar perder 10 quilos, Carolina Deslandes assume: "Eu falhei, mas tentei"
Carolina Deslandes e Diogo Clemente na SELFIE
Qual dos filhos é mais parecido com Carolina Deslandes?

A cantora Carolina Deslandes já respondeu à letra a estas mensagens.

Foi esta sexta-feira, dia 11, que Carolina Deslandes anunciou que se separou de Diogo Clemente. "É preciso crescer para entender que se pode ser equipa e família, mesmo que não se namore ou se mantenha um casamento. Continuamos os mesmos, motivados e devotos aos nossos filhos. Continuamos a ser uma família, feliz e forte. Mas já não estamos juntos. Continuamos amigos, continuamos a fazer música e a celebrar tudo o que nos trouxe aqui e as coisas maravilhosas que a vida nos deu. Continuamos a ser nós. E será assim a vida toda", escreveu, na altura, a cantora, de 29 anos.

Além de mensagens de apoio, Carolina Deslandes foi alvo de milhares de piadas, conforme a própria explicou, no Instagram, este sábado, dia 12. 

Após partilhar algumas dessas mensagens - "Afinal, não era para a vida toda?" é um exemplo -, a artista deixou um desabafo: "Não adianta de nada pregar o veganismo, a compreensão, ir fazer aulas de Ioga e escrever frases inspiracionais nas vossas bios, se depois fazem piadas sobre o sofrimento dos outros. Recebi milhares de mensagens destas hoje. Milhares."

"A primeira sugere que uma mulher que se separa alterna, a segunda é de uma senhora que é mãe e professora. Fui alvo de mil e uma piadas. Só tenho a agradecer aos meus pais por me terem dado uma educação que me permite ter pena deste tipo de comportamento. Boa noite", rematou Carolina Deslandes.

Veja, agora, as provocações de que Carolina Deslandes foi alvo, na galeria de fotografias que preparámos para si.