Instagram

Acusada de ter cometido uma gafe, Rita Pereira responde à letra: "Gente, por amor de Deus!"

A atriz Rita Pereira reagiu a uma correção que foi feita por muitos seguidores.

Rita Pereira viajou para a Madeira, para festejar o 39.º aniversário com Guillaume Lalung e Lonô, o filho do casal. No Instagram, a atriz tem partilhado alguns registos dessa viagem.

Houve uma série de fotografias, em especial, que chamou a atenção dos fãs. Nessas imagens, a, também, apresentadora posa em biquíni, à noite, numa piscina. "À falta do sol, tenho a lua", escreveu Rita Pereira, na legenda.

Como o hotel, em que Rita Pereira se encontra hospedada, se situa perto do Estádio da Choupana, muitos seguidores acreditaram que a atriz tinha confundido a luz da lua com os holofotes desse recinto, visto que estava a decorrer um jogo, naquele exato momento.

Perante as inúmeras correções, Rita Pereira decidiu esclarecer tudo, num vídeo. "Abro o Instagram e vejo que algumas pessoas acharam que estava a chamar lua ao estádio? Gente, por amor de Deus! De dia, temos o sol, à noite, temos a lua. Era isso que estava a dizer. À falta do sol, para ir de dia à piscina, fui à noite, com a lua. Não disse que o estádio era a lua. Não estava a dizer que o Estádio da Choupana era a lua", respondeu a atriz.

Veja, agora, o vídeo do esclarecimento de Rita Pereira.

Relacionados