urlvisit

Acusada de mentir, Katia Aveiro responde à letra: "Carácter, graças a Deus, eu ainda tenho"

Katia Aveiro na SELFIE
Joana Diniz, da "Casa dos Segredos", mostra novas imagens da festa da filha e Katia Aveiro reage
Filhos de Cristiano Ronaldo mimam prima bebé e deixam Katia Aveiro "babada"
Katia Aveiro presta homenagem: "Aos pais da minha vida"
Katia Aveiro ou Elma Aveiro: qual das irmãs de Cristiano Ronaldo é a mais sexy?

Uma seguidora questionou Katia Aveiro acerca das recomendações de produtos que faz nas redes sociais.

Katia Aveiro, a irmã mais nova de Cristiano Ronaldo, tem-se dedicado a uma nova profissão: influencer digital.

Nas redes sociais, a antiga cantora tem promovido várias marcas e produtos de beleza, mas acabou por ser questionada por uma seguidora, que comentou: "De certeza que o seu cabelo cresceu e fortaleceu assim tão de repente e em tão pouco tempo? Não será extensões?".

Katia Aveiro partilhou um print do comentário e escreveu: "Preciso que vocês respondam por mim! Não queria ser indelicada, nem ser sincera e direta demais, como sou sempre, quando me fazem este tipo de questões e ainda duvidam do meu trabalho e daquilo que eu passo para os meus seguidores."

Depois, a irmã de Cristiano Ronaldo assumiu: "Confesso que fico triste, por um lado, realmente, conhecem-me muito pouco. Jamais iria promover um produto (bebida da beleza e da saúde) e falar que tinha resultados incríveis, se não fosse verdade."

No final, Katia Aveiro fez questão de sublinhar: "Isso, para mim, seria uma falta de respeito para com quem confia em mim... E caráter, graças a Deus, eu ainda tenho."

Recorde-se que a empresária é mãe de Rodrigo e Dinis Aveiro, fruto do anterior casamento, e de Valentina, do relacionamento com Alexandre Bertolucci.