urlvisit

A viver momento de "angústia e incerteza", Rita Ferro Rodrigues abre o coração, nas redes sociais

Rita Ferro Rodrigues na SELFIE
Rita Ferro Rodrigues já fez a árvore de Natal: "O Matias aguarda ansioso o momento em que vai atacar a árvore"
Filho de Rita Ferro Rodrigues declara-se à irmã: "És tão bonita"
Rita Ferro Rodrigues: "Todos nós já falhámos em algum momento"
Rita Ferro Rodrigues com o marido, Ruben Vieira

A apresentadora Rita Ferro Rodrigues voltou a aconselhar os seguidores a ficarem em casa, para evitarem a propagação do coronavírus.

Esta quarta-feira, dia 20, Rita Ferro Rodrigues recorreu, novamente, ao Instagram, para aconselhar os seguidores a ficarem em casa, evitando, assim, uma maior disseminação da Covid-19.

"Em casa. Contra o ódio. Contra o julgamento. Pela responsabilidade, pela solidariedade, pelo amor. A enviar muito amor a todas as pessoas que estão a dar o seu melhor para contribuir para que isto passe, esta nuvem de angústia e de incerteza - pode ser que uma ventania de ternura, coragem e determinação a varra. O vento soprou forte, esta noite, e eu sonhei com isso. Bom dia, pessoas bonitas. Seguremo-nos umas às outras", apelou a apresentadora, de 44 anos, na legenda de uma fotografia, na qual surge com as mãos a cobrirem o rosto.

Na caixa de comentários da publicação, a mensagem de Rita Ferro Rodrigues foi aplaudida pelos fãs. "Obrigada pela sua bonita e importante mensagem!"; "Vamos acreditar" e "Bonitas palavras", pode ler-se.

Veja, agora, a imagem partilhada por Rita Ferro Rodrigues, na galeria de fotografias que preparámos para si.