urlvisit

"A Pipoca Mais Doce" vive momento feliz: "Depois de ter batido bem no fundinho do poço"

"A Pipoca Mais Doce" na SELFIE
"A Pipoca Mais Doce" de férias em local paradisíaco
"Pipoca Mais Doce" alerta seguidores: "É tudo fraude"
"Big Brother". "A Pipoca Mais Doce" comenta os novos concorrentes: "Espero que ponha a Ana no sítio"
"A Pipoca Mais Doce" de férias em Formentera

Ana Garcia Martins usou as redes sociais para fazer um desabafo acerca do último ano.

"'Estás diferente'. É o que mais tenho ouvido nos últimos tempos, sobretudo de pessoas que não estavam comigo há algum tempo", começou por revelar Ana Garcia Martins, conhecida como "A Pipoca Mais Doce", numa publicação que realizou no Instagram, esta quinta-feira, dia 16.

"Quando pergunto porquê, falam de um brilho, de uma leveza, de qualquer coisa que não sabem explicar muito bem o que é, mas que se vê. Eu não vejo nada, mas sinto", confessou a comentadora do "Big Brother".

"Depois de uma primeira metade do ano absolutamente avassaladora (em mau), instalou-se a paz. Voltei ao caos do trabalho, vou andar a mil até ao fim do ano, mas gosto disso, de ter os dias cheios, a vida corrida, projetos novos. E, depois, há o resto: os miúdos, os amigos, o amor de tantas formas, aquela sensação de que está tudo a encaixar-se. Pode ser só mesmo uma sensação, posso voltar ao lodo já depois de amanhã mas, para já, há uma felicidade que me dá um quentinho no coração. Estou serena, coisa que não estava há muito, muito, muito tempo e, se calhar, o 'estás diferente' vem mesmo daí. De ter batido bem no fundinho do poço, de ter vivido a desesperança em todo o seu esplendor e de, agora, devagar, ir começando a ver o copo meio cheio", desabafou Ana Garcia Martins.

No final, a blogger, de 40 anos, rematou: "Até já me rio para as fotos. Só pode ser o apocalipse."