Instagram

"A Pipoca Mais Doce" revela que foi submetida a cirurgia plástica

Ana Garcia Martins, conhecida como "A Pipoca Mais Doce", contou, no Instagram, que foi submetida a uma cirurgia estética.

Na manhã desta quinta-feira, dia 17, Ana Garcia Martins contou que, há cerca de uma semana, se submeteu a uma cirurgia estética para eliminar massa gorda, a chamada lipoescultura: "É (também) por isso que tenho andado mais sumidinha."

"Tenho uma alta percentagem de massa gorda. Segundo a minha nutricionista, são 34%. É muito", afirmou a influenciadora digital, de 41 anos, admitindo que se "desleixou" nas rotinas saudáveis.

"Se é verdade que é uma coisa que se pode tratar treinando, coisa que voltei a fazer, há aqui uma gordura na zona abdominal e no rabo que me incomoda. Por mais que eu treine, é muito difícil de desaparecer", realçou Ana Garcia Martins.

"Não sou a maior fã de procedimentos estéticos invasivos, mas também não tenho nada contra", garantiu a antiga comentadora do "Big Brother", explicando que a cirurgia estava pensada há mais de um ano, mas que, devido a compromissos profissionais, teve de ser adiada.

Agora, "A Pipoca Mais Doce" considerou que era a altura certa para realizar o procedimento e garantiu: "Está tudo bem, correu lindamente, estou em recuperação, tudo na paz dos anjos."

No primeiro de vários vídeos que prometeu partilhar sobre a cirurgia e a que deu o nome "Anita vai ao bloco", Ana Garcia Martins explicou o processo da tomada de decisão.

Recorde-se que "A Pipoca Mais Doce" já realizou uma cirurgia para aumentar o peito, há 11 anos.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Ana Garcia Martins.

Relacionados