urlvisit

"A Pipoca Mais Doce" diverte fãs: "Não se admirem, se começarem a ver-me, no 'Big Brother', de fato de treino"

"A Pipoca Mais Doce" na SELFIE
Filhos de "Pipoca Mais Doce" protagonizam momento hilariante com música de Lady Gaga
Helena Coelho e "A Pipoca Mais Doce" dão-se mal? A apresentadora esclarece tudo!
Filhos de "A Pipoca Mais Doce" na SELFIE
"A Pipoca Mais Doce" mostra viagem de sonho em Marrocos

A influenciadora digital "A Pipoca Mais Doce" posou em fato de treino e voltou a mostrar o sentido de humor habitual.

No Instagram, "A Pipoca Mais Doce" partilhou uma fotografia, na qual posa em fato de treino, e, com o sentido de humor habitual, defendeu que esta peça de roupa proporciona o máximo conforto.

"Tomei uma decisão de vida e, finalmente, ganhei coragem para partilhá-la convosco. Espero que não dê azo a críticas, nem a julgamentos de valor, sobretudo porque é uma decisão ponderada e que esteve a ser amadurecida durante muito tempo, não me lembrei disto assim da noite para o dia. Todos os prós e contras foram pesados na balança e, se hoje avanço com esta notícia, é porque estou absolutamente segura e sei que não haverá espaço para arrependimentos", começou por afirmar a influenciadora digital, de 40 anos, na legenda da imagem.

De seguida, "A Pipoca Mais Doce" até chegou a escrever, de forma irónica, que seria capaz de vestir um fato de treino numa das emissões do "Big Brother": "Posto isto, fiquem a saber que, a partir de hoje, vou andar de fato de treino sempre que puder. Pelo menos, até inventarem alguma coisinha mais confortável, o que duvido. Não se admirem, se começarem a ver-me, no 'Big Brother', de fato de treino, no Estádio da Luz, de fato de treino, a comprar pão, de fato de treino."

"Abracei esta ideia e transformei-a na minha causa: de hoje em diante, mais nenhum fato de treino será alvo de discriminação ou olhado de lado, porque estou cá eu para sair em sua defesa. Se conhecerem fatos de treino que estejam a sofrer em silêncio, ou que ainda não tenham conseguido sair do armário, peço-vos que não compactuem com isso. Falem, denunciem, não sejam cúmplices deste flagelo. Hoje, pelo meu fato de treino. Amanhã, pelo vosso", completou a blogger.

Veja, agora, a imagem partilhada por "A Pipoca Mais Doce", na galeria de fotografias que preparámos para si.