urlvisit

A mensagem especial de Cristiano Ronaldo para Dolores Aveiro, em dia de aniversário

Dolores Aveiro na SELFIE
Katia Aveiro felicita a mãe em dia especial
Vídeo mostra momento de ternura entre Dolores Aveiro e a neta
Cristiano Ronaldo eleito o jogador do século nos Globe Soccer Awards
Dolores Aveiro e José Andrade na SELFIE

Dolores Aveiro completa neste dia 31 de dezembro o 66.º aniversário e, mesmo longe da mãe, Cristiano Ronaldo fez questão de assinalar a data nas redes sociais.

Em Turim, onde se encontra ao serviço da Juventus, Cristiano Ronaldo não vai poder celebrar o aniversário de Dolores Aveiro, até devido às restrições para viajar devido à pandemia de Covid-19.

Na legenda de uma imagem, na qual surge ao lado de Dolores Aveiro, que nesta quinta-feira, dia 31, completa 66 anos, Cristiano Ronaldo escreveu: "Muitos parabéns mãe, desejo-lhe toda a felicidade do mundo com muita saúde!".

Recorde-se que, logo pela manhã, Katia Aveiro fez questão de felicitar a mãe com um vídeo, que partilhou, no Instagram. "Ela é forte, ela é guerreira, ela é minha mãe", começou por escrever a irmã de Cristiano Ronaldo, na legenda de um vídeo, que reúne algumas imagens de Katia Aveiro com a mãe.

"Feliz aniversário, minha mãe querida. Obrigada Deus por nos permitires sorrir, abraçar e amar, mesmo no meio do caos que está o mundo. Só me resta agradecer e pedir saúde, muita saúde ao pilar da minha vida. Que este dia 31, o último dia do ano 2020, seja o começo de mais sorrisos, abraços, muita saúde e muito amor. Feliz aniversário mãe", desejou Katia Aveiro.

Também Elma Aveiro usou as redes sociais para felicitar Dolores Aveiro neste dia especial. "Mãe, hoje é o teu dia. Parabéns!. Dizer-te que entre risos e muitas lágrimas vamos continuar a caminhar juntas, até que a morte nos separe. És o meu maior orgulho e a minha maior inspiração. Obrigada por seres minha mãe. Dia feliz, meu amor", pode ler-se na publicação da empresária, no Instagram, na qual partilhou uma imagem ao lado de Dolores Aveiro.

Veja, agora, a imagem partilhada por Cristiano Ronaldo no dia de aniversário de Dolores Aveiro.