No Instagram

A lutar contra cancro, Joana Cruz recebe apoio do ex-namorado, Alberto Índio: "Nunca vais estar só"

O cantor Alberto Índio deixou uma mensagem de força à radialista Joana Cruz.

Joana Cruz encontra-se numa fase mais sensível, a nível pessoal: a radialista, de 42 anos, enfrenta um cancro na mama e, por esse motivo, tem recebido apoio dos amigos.

Foi o que aconteceu, novamente, no passado sábado, dia 23. Através do Instagram, Alberto Índio deixou uma mensagem de força à ex-namorada.

"Sempre contigo para o que for preciso! Nunca vais estar sozinha... Vamos dar cabo de mais um!", encorajou o cantor, na legenda de uma fotografia de Joana Cruz, que agradeceu o gesto de Alberto Índio.

Recorde-se que Joana Cruz e Alberto Índio separaram-se no começo de 2020. "Logo quatro dias depois de me dizeres que me amavas, a começar 2020. Pensei muitas vezes em escrever aqui esta realidade, mas nunca fui pessoa de esconder as verdades nem de ter vergonha do que sinto. É a minha natureza e prefiro que saibam por mim da forma mais real. Dói muito, porque estou no chão. Mas, graças a Deus, não estou nem KO nem morto. Tenho, ainda, vontade de me levantar e ser o que sempre fui. Admirado por muitos e odiado por outros por ser o que sempre sou. Raro. Sei que sou raro…", desabafou, na altura, o artista.

Veja, agora, a imagem de Joana Cruz, partilhada por Alberto Índio, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados