No Instagram

À frente do espelho, Vera Kolodzig assume cabelos brancos, cicatrizes e rugas

A atriz Vera Kolodzig enumerou, no Instagram, uma série de imperfeições, sobretudo do foro estético.

Recorrendo ao Instagram, Vera Kolodzig assumiu as imperfeições que tem, aos 36 anos de idade. "Sou a Vera, tenho 36 anos e cabelos brancos desde os 21. Tenho uma cicatriz na testa, outra na mão, buço, miopia e rugas. Tenho os meus cuidados (não acho muito sexy o bigode), faço as sobrancelhas, pinto o cabelo (embora já esteja a considerar adotar o branco total), uso lentes de contacto, hidrato a pele e maquilho-me em diversas situações. Quando choro, fico inchada e cheia de ranho e, quando durmo pouco, fico com olheiras mais marcadas", começou por explicar a atriz, na legenda de uma série de fotografias, na qual surge à frente do espelho.

"Algumas mulheres sentem a necessidade de fazerem intervenções estéticas mais profundas, e não julgo se, de alguma forma, isso as fizer mais felizes. Sei lá se, um dia, não terei essa necessidade, também. Acho importante é questionar o que nos incomoda nos nossos traços, que história carregam eles, e para que é que queremos mudá-los. Acho importante gostarmos de nós e fomentarmos a nossa autoestima seja como for - com mais ou menos botox, isso já é com cada uma. Será que o nosso aspeto físico acompanha o nosso interior? O que será que temos mesmo de mudar para nos sentirmos bem na nossa pele?", questionou.

De seguida, Vera Kolodzig partilhou alguns dos procedimentos a que recorre para atenuar algumas das imperfeições: "Para já, gosto de trabalhar internamente e acho que isso se reflete no rosto. Comecei, também, a praticar o ioga facial para ganhar mais elasticidade nos músculos da cara e envelhecer naturalmente - e resulta mesmo! Também falo comigo ao espelho e mimo-me."

Veja, agora, as imagens partilhadas por Vera Kolodzig, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados