urlvisit

A despedir-se do "Big Brother", Pedro Crispim emociona fãs: "A TV não vai ser a mesma, sem ti"

Pedro Crispim na SELFIE
Pedro Crispim como nunca o viu, na SELFIE SEM FILTROS

O comentador do "Big Brother" Pedro Crispim partilhou uma mensagem que deixou os seguidores emocionados.

Com o "Big Brother - Duplo Impacto" na reta final, Pedro Crispim partilhou, no Instagram, uma mensagem, na qual faz um balanço do seu papel enquanto comentador desta e das duas edições anteriores do reality show da TVI.

"Na reta final desta caminhada no "Big Brother", que dura há quase um ano, só posso estar grato! Independentemente das curvas e contracurvas que existiram num projeto que é 'vivo', será, acima de tudo, esse sentimento que vai comigo na mochila. Vou-me despedindo, aos poucos, da personna 'rei da bobage', que, aqui, nasceu e que, aqui, irá ficar. Até lá, vamos fazer um social básico brilhante, como vocês merecem, porque nada disto seria a mesma coisa, sem vos ter aí, desse lado, ao nosso lado", escreveu Pedro Crispim, na legenda de uma fotografia, na qual surge sorridente.

Entretanto, na caixa de comentários, os fãs do comentador mostraram-se emocionados com estas palavras. "A TV não vai ser a mesma coisa, sem ti", lamentou uma seguidora. "Quero vê-lo em outros projetos", desejou outra admiradora. "Vamos ficar sem o nosso 'rei da bobage'? Isso é que é uma pena! Não pode", desabafou, ainda, mais uma internauta.

Veja, agora, a imagem partilhada por Pedro Crispim, na galeria de fotografias que preparámos para si.