Instagram

3 semanas após ser mãe, Rita Mendes posa em biquíni: "Quando me sinto uma bomba"

A DJ Rita Mendes exibiu, através do Instagram, a silhueta pós-parto, em biquíni, e recebeu uma 'onda' de elogios.

Foi no passado dia 25 de agosto que Rita Mendes foi mãe, pela terceira vez: a DJ, de 44 anos, deu à luz o pequeno Duarte Sol, fruto da relação com Gui de Campos.

Desde então, Rita Mendes tem publicado, no Instagram, vários registos do pós-parto. Foi o que aconteceu, novamente, quando a antiga apresentadora partilhou uma fotografia, na qual exibe a silhueta, em biquíni, três semanas depois de ter sido mãe.

"Quando a puérpera se sente uma bomba... 21 dias depois do parto do nosso 'Ducas'", assinalou Rita Mendes, na legenda da imagem, acrescentando hashtags, como "quarentinha fit"; "mãe, aos 44" e "corpo pós-parto".

Na caixa de comentários, multiplicaram-se os elogios. "Linda"; "Excelente" e "Espetacular" são, apenas, alguns exemplos das mensagens positivas.

E Rita Mendes não se mostrou indiferente aos comentários: "'Babei' com tantos comentários de força e simpatia. É óbvio que há tantas coisas mais importantes, no pós-parto... mas conseguindo acompanhar com uma imagem minimamente aceitável... a nossa autoestima fica bem melhor e impulsiona-nos para o outro patamar: o de estarmos motivadas para continuarmos a vivermos plenas, com e para o bebé, como, também, para o resto do mundo."

Recorde-se que a DJ, de 44 anos, também é mãe de Afonso, de dez anos, e Matilde, de oito, fruto de relações anteriores.

Duarte Sol é o primeiro filho em comum de Rita Mendes e Gui de Campos, que, também, é pai de dois filhos.

Veja, agora, a imagem partilhada por Rita Mendes, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados