urlvisit

3 semanas após ser mãe, Helena Coelho fala sobre a forma física: "Tudo flácido"

Helena Coelho na Selfie
Helena Coelho partilha momento ternurento da filha bebé com o gato
Helena Coelho surge a amamentar a filha recém-nascida
Helena Coelho apresenta a filha, Íris
Os looks de Helena Coelho no "Viva Vida"

A apresentadora Helena Coelho foi mãe, pela primeira vez, há três semanas e deixou uma mensagem, nas redes sociais, sobre a atual forma física.

Através do Instagram, Helena Coelho partilhou um registo de um passeio pela Avenida da Liberdade. "Ia escrever, nesta descrição, que tinha sabido muito bem respirar o ar da Avenida da Liberdade, durante uns minutos... Porém... Respirei o suficiente para me lembrar de que estamos em maio e temos de dar as boas-vindas às alergias sazonais...", escreveu a apresentadora, em tom de brincadeira.

Entretanto, na caixa de comentários, multiplicaram-se os elogios à aparência de Helena Coelho, que foi mãe, pela primeira vez, há, exatamente, três semanas.

"Tens a certeza de que acabaste de ser mãe? Vou querer a receita", afirmou uma seguidora. E a influenciadora digital respondeu, falando sobre a atual forma física: "Achas?! Se fores mãe, vais 'sambar na minha cara' em dois tempos, vais ficar incrível! Isto aqui acho que teve a ver com a forma física com que eu estava, quando engravidei. A barriga baixou rápido... Está é tudo flácido. Agora, quando puder, é treinar e voltar a começar a ver o filme todo de novo."

Veja, agora, a imagem de Helena Coelho, que originou tantos elogios dos fãs, na galeria de fotografias que preparámos para si.