Ana Lúcia Matos: "Em criança, sofri por ver coisas que não era suposto ver"

Ana Lúcia Matos na SELFIE
Ana Lúcia Matos surpreende a cantar ao lado de Mastiksoul
Ana Lúcia Matos «rouba» par de Soraia Tavares
Ana Lúcia Matos surpreende a cantar ao lado de Mastiksoul
As férias de Ana Lúcia Matos na Tailândia

Reagindo a um um desafio nas redes sociais, Ana Lúcia Matos acabou por partilhar um desabafo que não deixou ninguém indiferente.

"Se a causa é sobre 'mulheres fortes e unidas', aqui, estou eu, na foto que representa a transformação, ainda mais forte, decidida e feliz", começou por escrever a apresentadora, mostrando uma imagem, na qual surge grávida da filha Alice.

"Ao contrário da minha querida Alice Alves, que me colocou o desafio, nunca tive exemplos de mulheres fortes na minha família, muito pelo contrário. Em criança, sofri por ver coisas que não era suposto uma criança ver e assistir. Não tive quaisquer referências. Cresci, pelo oposto, queria ser diferente em tudo, sabia bem o que não queria para a minha vida", desabafou.

"Hoje, sem medos, sem inseguranças, até deste post, assumo que me tornei na mulher que sempre quis ser: forte, segura, decidida, amada e respeitada. Não tenham medo, mesmo que não tenhamos os melhores exemplos nas nossas vidas, somos, sempre, capazes", concluiu.

Nos comentários à publicação, não faltaram palavras de fãs e amigos comovidos com as palavras de Ana Lúcia Matos: "Um exemplo!"; "És uma grande mulher"; "Linda!"; "Perfeita".

Veja, agora, a imagem, na galeria de fotografias.