urlvisit

Kathryn Mayorga exige quase 65 milhões de indeminização a Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo na SELFIE
Ronaldo: «2018 foi o ano mais difícil em termos pessoais»

Cristiano Ronaldo volta a ver Kathryn Mayorga a trazer a público a polémica acusação de violação, reclamando, agora, uma compensação de quase 65 milhões de euros.

A ex-modelo Kathryn Mayorga voltou a trazer a lume a polémica acusação de violação contra Cristiano Ronaldo, exigindo, agora, ser ressarcida pela "dor e sofrimento" do passado, do futuro e por danos punitivos, avança o jornal Mirror.

A antiga modelo continua a alegar que foi violada pelo internacional português num hotel de Las Vegas, em 2009, e quer ser ressarcida em 18 milhões de libras pela "dor e sofrimento passados", em outros 18 milhões pela "dor e sofrimento futuros" e em mais 18 milhões por danos punitivos.

A estes valores, acrescem, ainda, cerca de 1,4 milhões de despesas inerentes ao processo e 1,1 milhões em honorários jurídicos, num total de 56,5 milhões de libras, o que equivale a 64,4 milhões de euros.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo sempre negou as acusações e que, em 2010, Kathryn Mayorga tinha aceitado 325 mil euros como parte de um acordo do processo, fora dos tribunais.