urlvisit
EXCLUSIVO

Hugo Sousa estreia-se em "Festa é Festa": "Ando há 20 anos a preparar-me para este papel"

Hugo Sousa estreia-se como ator na novela "Festa é Festa"
Luís Aves liga a Bino a avisar que vai a caminho da aldeia da Bela Vida
Hugo Sousa na SELFIE
Estreia de "Festa é Festa"
As primeiras imagens da novela "Festa é Festa"

Hugo Sousa vai participar, pela primeira vez, numa novela. O humorista vai dar vida ao primo de Bino, em "Festa é Festa", e contou à SELFIE como está a ser este desafio.

Luís Aves, primo de Bino, é um vendedor da Lusiaves que se muda para a Aldeia da Bela Vida e quer participar na Festa da Aldeia. Hugo Sousa dá vida a esta personagem e vai tornar-se o "rei do churrasco", na novela "Festa é Festa".

"Ando há 20 anos a preparar-me para este papel!", começa por contar o humorista, em entrevista à SELFIE, explicando que o convite o surpreendeu, mas que o deixou muito contente. "Queriam alguém da área da comédia e que gostasse de comida: o meu perfil, portanto", brincou Hugo Sousa.

Hugo Sousa, que se tornou conhecido do grande público na área da stand-up comedy, afirma que a receção, tanto pela parte do elenco, como da equipa da Plural, não podia ter sido melhor e que está particularmente feliz com este desafio.

"É a primeira vez que faço um papel numa novela e está a ser muito divertido", acrescentou, ainda, o humorista, que conta que, na vida real, tem uma relação próxima com Pedro Alves, que interpreta Bino: "Tudo encaixa na perfeição!"

Depois de ter visto adiado o início das gravações, por ter estado infetado com Covid-19, Hugo Sousa garante que está "a dar tudo" e que "vai ser frangástico!".

O humorista espera, agora, o feedback do público até porque "Festa é Festa" volta a cruzar a ficção com a realidade e Luís Aves vai ter uma página, em nome próprio, no Instagram

"Apanhei este 'comboio' de sucesso já em andamento e espero acrescentar ainda mais valor e piada a 'Festa é Festa'", refere Hugo Sousa, que assegura que o público vai ter direito a muita animação e diversão: "Preparem a grelha que o rei está a chegar!"