urlvisit

Nilton é arrasado, após piada sobre bebé com malformação

Nilton revolta-se: "Gostava de falar dos abutres que apareceram para contar segredos"
"A Vida Lá Fora": o estúdio de Nilton

Nas redes sociais, Nilton decidiu fazer uma piada sobre um bebé diagnosticado com uma malformação. Os fãs não reagiram bem à publicação e arrasaram o humorista.

Nilton decidiu fazer humor sobre uma notícia que dá conta da história de um bebé iraquiano que nasceu com três pénis, deixando o seguinte comentário: "Alcunha na escola: Tripé!" 

A piada sobre a malformação do bebé não foi bem recebida pela maioria dos fãs que, prontamente, lançaram duras críticas a Nilton.

"Nilton, gosto muito do teu sentido de humor e, por vezes, até partilho as tuas publicações... Mas, desta vez, acho que estiveste mal"; "Baixo nível... E se fosse com o teu filho também fazias piadas?"; "Já outros nascem sem cérebro! Triste publicação!"; "É que nem sequer teve piada nenhuma. Este bebé já sofreu várias cirurgias" foram, apenas, alguns dos muitos comentários à publicação.

Note-se que o bebé em questão é um caso único e já foi submetido a uma cirurgia, na qual foi possível remover dois pénis, já que estes últimos não tinham uretra. O procedimento foi um sucesso e o bebé teve alta médica.