Num comunicado emitido nas redes sociais, Cláudio Ramos retificou as matérias divulgadas nesta quarta-feira, dia 30, negando as mesmas. Tais notícias contam que o apresentador teria sofrido de uma arritmia cardíaca, razão pela qual teria sido internado, de urgência, no Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide.
"A propósito das notícias veiculadas pela imprensa, nesta quarta-feira, [dia 30], e numa altura em que tudo toma uma proporção fora do contexto, importa esclarecer: como é do conhecimento público, eu vivo com um problema de fibrilhação auricular e, por isso, fui submetido - com sucesso - a uma ablação cardíaca, há cerca de quatro anos", começou por clarificar.
"Desde essa atura que sou muito bem acompanhado, no hospital de Santa Cruz, onde vou com a frequência necessária, sempre que os arritmologistas consideram oportuno, ou eu sinta a necessidade de o fazer, porque, após a intervenção, é imprescindível o acompanhamento médico e uma monitorização adequada", lê-se, ainda, na nota.
Ao dia de hoje, e depois das notícias avançadas, importa-me esclarecer que não estou internado, que me encontro bem de saúde, tranquilo e focado. A todos, agradeço a preocupação", concluiu.