Big Brother

Ao lado da mãe, André Filipe, do "Big Brother", assume: "Nunca fui vilão"

André Filipe continua internado, depois de ter saído da casa do "Big Brother".

André Filipe partilhou, na página de Instagram, uma imagem, na qual surge ao lado da mãe, Hélia Monteiro.

"Por que não ser mimado? Quem é mimado sabe amar...", começou por escrever o ex-concorrente do "Big Brother".

"E que muitas mães, por Portugal inteiro, saibam mimar e amar, independentemente da idade dos filhos. Porque um carinho, um mimo é sempre preciso para não nos irmos abaixo perante as adversidades da vida. Quem tem uma mãe tem um pedaço de céu azul. Quem tem uma mãe tem um pedaço de Deus no coração. Quem tem uma mãe tem o sol dentro de si. Quem tem uma mãe tem o amor puro e duro da vida rotineira. Obrigado, minha mãe, por tudo o que tens suportado cá fora, por mim", continuou o jovem do Barreiro.

"Nunca fui vilão e nunca o serei, sempre me dei a muita gente e vou continuar a fazê-lo, porque faz parte da minha essência", salientou André Filipe, antes de explicar: "Basta conhecerem-me um pouco, nas redes sociais, para verem a pessoa que sou na vida. Quando eu sair do internamento, vão conhecer a verdadeira pessoa que sou fora de um 'jogo'."

André Filipe aproveitou, ainda, para elucidar acerca do que o terá levado a ser internado. "É complicado ficar sem dormir dez dias, num programa de televisão. Não consegui dar o máximo de mim, por falta de descanso. Peço desculpa a todos os que me apoiam e à minha família linda. Como António Feio dizia: 'Aproveitem a vida. Não deixam nada por dizer. Nem nada por fazer. Sejam felizes'. Namastê", rematou o ex-concorrente do "Big Brother".

Relacionados

Patrocinados