urlvisit

Rui Maria Pêgo sobre o dia em que se assumiu homossexual: "A melhor decisão que tomei na vida"

Rui Maria Pêgo celebra Dia Internacional da 'Saída do Armário'
"A tua mãe deve ficar triste com as tuas figuras": Rui Maria Pêgo é criticado e responde à letra!
Rui Maria Pêgo abre o seu coração a Fátima Lopes
Rui Maria Pêgo na Selfie
Rui Maria Pêgo é o convidado de Fátima Lopes no próximo "Conta-me Como És"

Na data em que se celebra o "Dia Internacional da 'Saída do Armário'", Rui Maria Pêgo recorreu às redes sociais para falar sobre o dia em que assumiu ser homossexual.

O filho de Júlia Pinheiro não deixou passar em branco o dia 11 de outubro, data que promove e celebra, um pouco por todo o mundo, a importância da consciencialização da sexualidade, de forma a contrariar o preconceito e garantir direitos iguais.

"Hoje é o Dia Internacional do Coming Out ['Saída do Armário']", também conhecido como a melhor decisão que tomei na vida. Celebrem, lindos!", assinalou o locutor, através da página de Instagram.

Para comemorar a data, Rui Maria Pêgo partilhou um vídeo - no qual surge ao lado do ator e colega no espetáculo "Avenida Q" Manuel Moreira - a dançar e a cantar o tema "Nobody Wants to Be Lonely", de Ricky Martin com Christina Aguilera.

Recorde-se que o filho de Júlia Pinheiro assumiu a homossexualidade em junho de 2016, com um texto que deixou os fãs emocionados. À data, o, também, ator reagiu à tragédia que decorreu nos Estados Unidos, após um massacre numa discoteca de Orlando.

Assista, agora, ao vídeo divertido que a dupla de amigos protagonizou.