Nacional

Bárbara Bandeira escreve carta a Sara Carreira: "Gostava de te ter dito mais vezes que te adoro"

Esta quinta feira, dia 21, Sara Carreira completaria 22 anos de vida. Bárbara Bandeira fez questão de assinalar a data, nas redes sociais.

  • 21 out 2021, 23:34
Redação

No dia em que Sara Carreira celebraria o 22.º aniversário, vários foram os amigos e familiares que quiseram homenagear a cantora, que morreu a 5 de dezembro de 2020, vítima de um trágico acidente de viação.

Na página de Instagram, Bárbara Bandeira publicou uma carta emotiva que escreveu à amiga, acompanhada de um vídeo com imagens de ambas.

"Na última vez em que te vi, cantei-te os parabéns. Estavas linda, mais linda do que nunca. Não tinhas tido tempo de comemorar os teus anos, então, com um bolo pequenino, no teu restaurante preferido, fizemos a festa. Mas tu sempre foste assim, dada a coisas simples. E mesmo o pouco era suficiente", começou por escrever, recordando a última vez em que esteve com Sara Carreira, pouco antes do acidente que tirou a vida à filha de Tony Carreira.

"Hoje, escrevo-te, na esperança de que leias isto, algures. Ainda me custa falar sobre ti e sinto que não há palavras que consigam descrever a dor que existe na saudade que me deixaste. Gostava de te ter dito mais vezes que te adoro, gostava de ter a certeza de que sabes o quanto sempre te admirei, o quanto me ensinaste", continuou. 

"Hoje é mais um dia, de todos os dias que são teus, para sempre. Fiz-te este vídeo, há uns anos. Sei que o adoravas. Onde quer que estejas, olha por mim, olha por nós, que eu, deste lado, celebrarei, sempre, a sorte que tive em te ter na minha vida. Adoro-te, Sarrá. Pour toujours [para sempre]", terminou.

Relacionados