Instagram

Andreia Dinis volta a ser hackeada e não é a única: "Assustador o que está a acontecer no Instagram"

Foi através da página de Facebook que Andreia Dinis contou ter sido, novamente, vítima de um hacker, e não é a única figura pública lesada.

Recentemente, Andreia Dinis perdeu o acesso à conta de Instagram e tê-lo-á recuperado no dia seguinte. Agora, a situação repetiu-se e a atriz voltou a ser hackeada.

"Semana passada, piratearam a minha conta, pela primeira vez. Consegui recuperá-la, para a ver pirateada, uma segunda vez, no dia seguinte. Até ao momento, ainda não a consegui recuperar", começou por escrever Andreia Dinis, alertando os internautas para o caso.

"São momentos nossos, partilhados com os nossos seguidores, para algum hacker se sentir no poder de os roubar. Assustador o que está a acontecer no Instagram. E ver como a mesma plataforma se tem mostrado ineficaz na resolução destes problemas", concluiu, manifestando-se revoltada com toda a situação.

É de notar que situações semelhantes têm vindo a acontecer com outras caras conhecidas. Sara Barradas, Sónia Brazão, Joana Solnado e Fernanda Serrano são apenas alguns dos nomes que viram as suas contas roubadas, nos últimos tempos.

Por outro lado, algumas figuras públicas, como José Mata, não chegaram a perder o acesso às redes sociais, mas terão sido vítimas da mesma tentativa de roubo, tendo, também, denunciado a situação.

Relacionados