No Facebook

Maria Vieira deixou de fumar... por causa do Chega, o partido de André Ventura

Foi através das redes sociais que Maria Vieira partilhou com os seguidores que se sente muito orgulhosa por ter conseguido deixar de fumar e falou sobre a importância do Chega neste processo.

  • 2 set 2020, 12:40
Redação

"Venho, aqui, hoje, fazer uma comunicação que me deixa muito orgulhosa e muito satisfeita comigo própria: meus caros e estimados amigos - deixei definitivamente de fumar. É verdade, eu pensava que iria fumar até morrer, mas isso foi antes de me tornar simpatizante, apoiante e votante do Chega", começou por contar a atriz.

"Curiosamente, o processo de desistência, recorrendo apenas e tão só à minha vontade própria, não está a ser tão penoso e tão difícil quanto eu esperava, apesar da vontade de fumar ainda me roer o pensamento, que insisto em manter afastado dos malditos cigarros", confessou Maria Vieira.

"Fica, assim, provado que deixei de fumar por causa do Chega, e, por isso, aconselho todos os fumadores portugueses a se filiarem, a apoiarem e a votarem no partido e na candidatura presidencial do André Ventura, pois, dessa forma, quem sabe se, tal como eu, também eles tomarão a decisão de largar o fumo que lhes tolhe a saúde e lhes aprisiona a alma", concluiu.

Relacionados