Namorado de Rita Pereira mostra "rotina diária" de quando esteve infetado com Covid-19

Guillaume Lalung mostra "rotina diária", após ter testado positivo para a Covid-19
Rita Pereira reencontra Guillaume Lalung depois de o namorado ter estado infetado com Covid-19
Nua, Rita Pereira mostra-se no banho e diverte os fãs: "Rainha dos conteúdos"
As férias de Rita Pereira e Guillaume Lalung no Gerês
Rita Pereira e Guillaume Lalung rumam a Paris com Lonô

Rita Pereira contou que o companheiro está entre os casos de recuperados da Covid-19 e Guillaume Lalung decidiu mostrar como viveu os dias de isolamento social.

"Em casa sozinho. A minha rotina diária", escreveu o namorado de Rita Pereira, na legenda de um vídeo, no qual mostra como passou 21 dias longe da família, após ter testado positivo para o novo coronavírus.

Como seria de esperar - já que Guillaume Lalung nos habituou a momentos de humor - o companheiro da atriz mostrou, nas imagens, que usou a boa disposição, no decorrer do processo de recuperação.

"Estou de volta. Estive em silêncio, nos últimos tempos, porque tive Covid-19. Ninguém mais à minha volta apanhou (família, colegas, amigos). Todos fizeram o teste e deu negativo. Eu fui o único... Então, eu e a minha família decidimos seguir o protocolo e ficámos separados durante 20 dias. Foi difícil ficar separado deles, mas tinha de ser. 21 dias depois (hoje), testei negativo à Covid-19. Portanto, tal como disse, estou de volta, mais forte e mais saudável! Obrigado, Saúde 24 e DGS, que meu ajudaram", escreveu o namorado de Rita Pereira, nas redes sociais.

Recorde as palavras com que a atriz deu a conhecer o diagnóstico do companheiro: "Covid-19 nunca vem só. O Guillaume passou, hoje, a pertencer aos 'recuperados'."

Assim que Guillume Lalung testou positivo para a Covid-19, o casal viveu dias difíceis e de muitos receios. A atriz desabafou, assim, sobre o que sentiu: "Foram 21 dias de todas as sensações e emoções: receio, impotência, saudade, medo, esperança. Foram 21 dias sem o sentir, cheirar, beijar, abraçar, sem o poder ajudar fisicamente..."

"A preocupação constante do que mais poderia fazer para o ajudar, o fingir perante conhecidos, colegas e, até, telespetadores, de que estava tudo bem não foi fácil, acreditem", acrescentou.

"O caminho complicado desta viagem pela pandemia, não é só para quem está infetado, é para toda a família, que reorganiza a sua vida, que sente a sua falta, que quer cuidar, mas não pode estar fisicamente perto, que não quer acreditar que isto passa só com um simples comprimido...", disse.

No fim, Rita Pereira aproveitou, ainda, para lembrar as recomendações e os alertas da Direção Geral de Saúde, deixando um conselho: "A todas as pessoas, peço que se protejam, tanto quanto puderem, com as regras de higiene recomendadas pelas entidades oficiais, mas que, acima de tudo, tenham a força mental de não se deixarem levar pelo medo e de terem sempre pensamento positivo. Acredito, mesmo, que a nossa mente é uma ajuda preciosa na recuperação."

Além do texto publicado, Rita Pereira partilhou ainda, um vídeo, no qual mostra o reencontro do casal. A atriz chega mesmo a brincar: "Acho que o esmaguei tanto com beijos e abraços que ele vai bazar outra vez."

Assista, agora, aos vídeos.