urlvisit

Julie Sergeant emociona-se ao recordar a mãe: "Acho que lhe devia muitas desculpas"

Julie Sergeant recorda a mãe: «Tenho muitas saudades dela»
Julie Sergeant: «O que me custa mais é saber que morte é inevitável»
Cláudio e Maria surpreendem Julie Sergeant com presente sentimental
A relação de Julie Sergeant com a filha
Julie Sergeant: «Adoro a minha Carmo, divirto-me imenso»

Julie Sergeant foi uma das convidadas do programa "Dois às 10", da TVI, e recordou a mãe, a falecida atriz Guida Maria.

No dia em que se completavam três anos desde a morte de Guida Maria, Julie Sergeant foi uma das convidadas do programa "Dois às 10" e emocionou-se, ao recordar a mãe.

A atriz, de 51 anos, confessou que ainda tem dias em que se esquece que a mãe morreu. "De vez em quando, quando estou muito cansada, saio da novela e, no carro, penso que já não falo com a minha mãe há muito tempo. E, depois, cai-me a ficha", partilhou Julie Sergeant, revelando: "E, depois, não posso ouvir o Elvis, porque ele lembra-me a minha mãe. É um horror. E, sobretudo, a sensação de que não se pode mais falar e dizer aquilo que se devia ter dito enquanto se estava vivo, é uma sensação muito dura."

Julie Sergeant confidenciou, também, aos apresentadores que sente que ficaram muitas coisas por dizer à mãe, que morreu, aos 67 anos, vítima de cancro: "Tive a mania de que sabia mais do que ela, como qualquer filho. E, hoje, acho que lhe devia muitas desculpas sobre muita coisa em que a minha mãe tinha razão e que eu não soube ver. E tenho tantas saudades dela."

Sobre a relação que mantinha com a mãe, a atriz, que dá vida a Carmo, na novela da TVI "Bem Me Quer", contou: "Tínhamos duas personalidades muito fortes e chocávamos, às vezes. Tínhamos uma relação de amor-ódio. No fim da vida, estivemos muito perto. A minha mãe dormiu na minha cama nos últimos seis meses de vida. Mas houve ali um período em que não estivemos assim tão perto e, hoje, arrependo-me disso."

Durante a entrevista, Julie Sergeant foi, ainda, surpreendida pela filha. Maria Rita, de 15 anos, fruto do casamento, entretanto terminado, com o ator brasileiro Cassiano Carneiro.

Veja, agora, os vídeos da conversa de Julie Sergeant com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.