TVI

Rúben Vieira rendido a gesto de Rita Ferro Rodrigues: "Por trás de uma grande mulher, estou eu, a rebentar de orgulho"

O assistente de realização Rúben Vieira mostrou-se orgulhoso da esposa, a apresentadora Rita Ferro Rodrigues.

A guerra na Ucrânia continua a mobilizar figuras públicas portuguesas que fazem apelos, nas redes sociais, à ajuda humanitária, para além de se associarem a movimentos solidários.

É o caso de Rita Ferro Rodrigues, que marcou presença na emissão mais recente do programa "Em Família", na qual apresentou o projeto "Cada Clube, Uma Família", cujo objetivo é que os clubes apoiem "propostas de acolhimento e emprego para famílias ucranianas", em Portugal. Este plano é desenvolvido pela Federação Portuguesa de Futebol, de cujo canal televisivo a comunicadora é Diretora de Programas.

Rúben Vieira não se mostrou indiferente à participação de Rita Ferro Rodrigues. "Como não rebentar de orgulho, quando tenho uma mulher que nunca se nega às causas em que acredita? Por trás de um grande homem, está, sempre, uma grande mulher… Neste caso, por trás de uma grande mulher… estou eu, a rebentar de orgulho", declarou-se o "marido babado", no Instagram.

Veja, agora, as declarações de Rita Ferro Rodrigues, a propósito deste projeto solidário, no vídeo (a partir do minuto 01:16:00).

Relacionados