urlvisit

Bárbara Bandeira escreve carta ao filho de Angie Costa: "Não podias ter escolhido melhores pais"

Bárbara Bandeira na Selfie
Cinco curiosidades que ninguém sabe sobre Angie Costa
A surpreendente interpretação de Bárbara Bandeira do tema "Secret Love Song"
Angie Costa na SELFIE
Angie Costa e Miguel Coimbra na SELFIE

Depois de saber que Angie Costa se encontra grávida, Bárbara Bandeira recorreu às redes sociais, para escrever uma carta ao bebé que está a caminho.

Como amiga que é de Angie Costa e do músico Miguel Coimbra, Bárbara Bandeira não ficou indiferente à notícia de que o casal aguarda a chegada do primeiro filho. Nas redes sociais, a cantora escreveu uma carta dirigida ao bebé.

"Querido/a graínhas, um dia, a tua mãe disse-me que estava pronta para te conhecer. Confesso-te, fiquei assustada, até ver o brilho que ela trazia nos olhos, que já pareciam os teus. Desde aí que nada tem sido igual", começou por escrever a namorada de Kasha, dos D.A.M.A.

"Já nada se planeia sem ti, só pensamos em nomes e alcunhas para te dar, até uma canção já escrevemos para ouvires, quando cresceres. És o novo membro da nossa pequena grande família e não imaginas o quão ansiosos estamos por te ver chegar. Não podias ter escolhido melhores pais. O teu pai, com a sua forma tão pura de amar quem lhe é amor, já não passa um dia sem pensar em ti. A tua mãe, a pessoa mais bonita deste mundo, por dentro e por fora, vai inspirar-te, todos os dias, a seres do lado do bem", continuou.

"No que me toca, vou estar sempre, mas sempre, aqui, para ti e para eles. Nunca pensei que um jantar com a tua mãe se transformasse nisto, mas que bendito jantar. Estamos à tua espera", terminou.

Recorde-se que, numa entrevista exclusiva à SELFIE, publicada no passado mês de outubro, Angie Costa falou sobre o desejo de constituir família: "Quero casar, quero ter filhos, e vamos ver… mas quero muito. É dos meus maiores sonhos! [...] Gostava de ser uma mãe nova, jovem, mas não sei… isso era o que eu gostava, mas a vida muda. Depende do que a vida proporcionar. Gostaria de ter dois ou três filhos, mas, lá está, a minha ideia, entretanto, pode mudar. Gosto muito de crianças e não tive nenhum irmão ou irmã, mas gosto muito de crianças e acho que elas gostam de mim."