urlvisit
EXCLUSIVO

Magda Burity lança curso online e promete mudar vidas

Redação

Ciente de que nunca é tarde para apostarmos em nós, Magda Burity vai lançar um curso online, gratuito.

"Estou muito feliz por ter o meu site no ar e estar a caminho do nosso workshop "Comunicar com o Coração", já nesta quinta-feira, dia 25, às 21:00 horas!", afirmou Magda Burity, que abraçou a área da comunicação há 27 anos e pretende, agora, partilhar os seus conhecimentos.

"Qual é o seu propósito?"; "Será que sente gratidão?" e "O poder está em nós" são apenas algumas das temáticas do workshop, no qual Magda Burity pretende desafiar os alunos a reinventarem-se através da comunicação e a sentirem-se motivados e ativos, esquecendo o medo de arriscar.

"Quantas vezes nos damos conta de que perpetuamos atitudes repetidas e culpamos os outros pelos nossos erros? Ou que a nossa dor e o que consideramos insucesso não é nada mais do que a prova de que podemos mudar? Alguma vez, já vos disseram que têm 'o coração na boca'? O coração está no lado certo e só temos de trabalhar as nossas emoções com técnicas de comunicação, para comunicarmos melhor. Nunca se esqueçam que entre a razão e o coração está a excelência! A nossa linha do tempo influencia, sim, a nossa performance e a forma como comunicamos com os outros. Devemos dar importância a cada detalhe dos momentos que marcaram a nossa vida para usarmos estratégias de comunicação e ferramentas que nos ajudem a ultrapassar barreiras. É o caso do networking, como ferramenta de transformação das nossas vidas, através das redes sociais, da rede de apoio e, até, da vizinhança. Neste workshop, vão descobrir o que podem fazer com os vossos recursos e mudar a vossa vida", explicou Magda Burity.

Empreendedora e cronista na SELFIE, Magda Burity é Media Coach certificada pelo CENJOR, pelo ISCTE e pela European Media Coach Initiative. Comunicadora nata, estudou Antropologia, no Instituto de Ciências Sociais e Políticas, da Universidade Técnica de Lisboa, e foi jornalista durante vários anos. Em 2020, foi comentadora do "Big Brother", na TVI.