urlvisit

Rita Pereira para Marta Melro: "Sem ti, não teria aguentado aqueles dois anos e meio"

Rita Pereira: «Se não fosse por ti, não teria aguentado aqueles dois anos e meio»
Marta Melro surpreendida pelo companheiro Paulo Vintém

A atriz Rita Pereira mostrou a admiração que sente pela colega e amiga Marta Melro, no programa "Goucha".

A emissão da passada terça-feira, dia 9, do programa "Goucha" contou com a presença de Marta Melro. Durante uma conversa emotiva, com Manuel Luís Goucha, a atriz, de 35 anos, foi surpreendida pelo testemunho de alguns amigos, incluindo de Rita Pereira.

"Finalmente, vou poder dizer ao mundo o quanto gosto de ti, o quanto te adoro e a admiração que tenho por ti, porque és uma mulher extraordinária. A tua história de vida, enquanto atriz, é inspiradora. A tua força é incrível. És uma atriz que chega, sempre, antes dos outros. És uma atriz que sabe o seu texto e o texto dos colegas. És uma atriz que não é egocêntrica na contracena. És a atriz que queremos ter ao nosso lado", começou por declarar Rita Pereira.

A mãe de Lonô garantiu, ainda, que Marta Melro é a pessoa com quem mais gostou de trabalhar: "Ter feito 'A Única Mulher' [novela da TVI] contigo, durante aqueles dois anos, foi a minha salvação. Sem ti, não teria aguentado aqueles dois anos e meio, Marta. Muito obrigada. Enquanto pessoa, és uma amiga fiel, carinhosa e sempre preocupada com os outros, mas, ao mesmo tempo, és uma mulher forte e corajosa. Adoro-te, do fundo do meu coração."

Marta Melro reagiu, em lágrimas, ao testemunho de Rita Pereira: "Possivelmente, a Rita é a pessoa que mais puxa por mim. A que mais torce por mim, a que mais vibra comigo. Nós nem começámos por sermos amigas e, hoje em dia, é uma das pessoas que amo muito."

Veja, agora, o vídeo do testemunho emotivo de Rita Pereira para Marta Melro.