Goucha

Luísa Castel-Branco confessa: "Tenho a mania que sou rica e só alugava casas caríssimas"

A escritora Luísa Castel-Branco marcou presença, na edição da passada sexta-feira, dia 3, do programa "Goucha", e fez algumas confidências.

A emissão da passada sexta-feira, dia 3, do programa "Goucha" contou com a presença de Luísa Castel-Branco. No decorrer de uma conversa descontraída com Manuel Luís Goucha, a escritora, de 67 anos, contou que, atualmente, os papéis de mãe e filhos já se inverteram, há algum tempo, e, agora, eles é que são os seus cuidadores.

"O António tomou conta de mim... tomou conta de todos", começou por garantir Luísa Castel-Branco, referindo-se ao filho mais velho.

"Fazerem reunião com os irmãos e tomarem decisões sobre a minha vida, isso é frequente", acrescentou, ainda, sublinhando que, recentemente, os filhos se juntaram, para lhe comprar uma casa.

"Esta casa, onde eu vivo, foram eles que a compraram, porque estavam fartos que eu gastasse um dinheirão em casas alugadas, porque tenho a mania que sou rica e só alugava casas caríssimas", recordou Luísa Castel-Branco.

Recorde-se que a comentadora do programa "O Amor Acontece" é mãe de António, Gonçalo e Inês Castel-Branco.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista de Luísa Castel-Branco, no programa "Goucha".

Relacionados