A emissão da passada sexta-feira, dia 11, do programa "Goucha" contou com a presença de Isabel Figueira. Durante uma conversa emotiva com Manuel Luís Goucha, a atriz, de 40 anos, recordou a fase em que começou a trabalhar como DJ. Tudo começou com um convite, numa altura em que Isabel Figueira estava a terminar o contrato com a RTP e se encontrava grávida do filho mais novo, Francisco, que tem, agora, oito anos.
"Foi o meu 'ganha pão' durante alguns anos, foi duro […] Não nos primeiros tempos, porque ainda estava com o João [Sotto-Mayor, pai do filho mais novo], foi muito duro depois, porque estava sem trabalho, sozinha, com dois filhos [a atriz é, também, mãe de Rodrigo, de 14 anos, da relação, já terminada, com César Peixoto], não tinha trabalho em televisão, tive que fazer muita estrada... Mas, olha, foi muito compensador", começou por desabafar a atriz, em lágrimas.
"Os sábados à noite eram ocupados e eles diziam: 'Ó mãe, só pedimos uma coisa. No domingo, a mãe tem de estar cá, quando acordarmos.' E eu, muitas vezes, ia, entrava na cabine [de DJ] às 03:30 horas da manhã, vinha a conduzir, chegava às 07:30 horas e estava presente no despertar deles e o domingo era deles. Se foi duro? Foi, mas foi o meu 'ganha-pão', orgulho-me muito […] Foi muito duro, mas foi muito compensador."
Veja, agora, o vídeo deste momento.