Namorada de Cristiano Ronaldo comete gafe "incrível" na passadeira vermelha

No Festival de Veneza, Georgina Rodríguez desfila sensualidade e máscara chama a atenção!
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez arrancam suspiros em momento romântico
Ana Arrebentinha sobre Georgina Rodríguez: "A espanhola já se safou"
Georgina Rodriguez prepara festa surpresa para Cristiano Ronaldo
Namorada de Cristiano Ronaldo vive "bela manhã" com os filhos

Um esquecimento da namorada de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez, está a dar que falar, na imprensa e nas redes sociais.

Começou, na quarta-feira passada, dia 2, a 77.ª edição do Festival de Cinema de Veneza. Entre várias celebridades internacionais, Georgina Rodríguez marcou presença no evento, tendo desfilado sensualidade, na passadeira vermelha, a propósito da estreia do mais recente filme de Pedro Almodóvar, o drama "The Human Voice".

Para a ocasião, a namorada de Cristiano Ronaldo optou por um vestido branco, comprido, com decote cai-cai e uma grande abertura lateral.

Antes de apresentar esse look, Georgina Rodríguez surgiu com um blazer branco, que combinou com um top e umas calças da mesma cor. No entanto, houve uma gafe cometida por Georgina Rodríguez que está a dar que falar na imprensa e nas redes sociais: a modelo, de 26 anos, esqueceu-se de tirar a etiqueta do blazer.

"O erro incrível de Georgina Rodríguez, em Veneza, de que toda a gente fala", pode ler-se num dos artigos da imprensa internacional que destacou este lapso.

Veja, agora, o vídeo, partilhado, no Instagram, pela própria Georgina Rodríguez, no qual é possível vislumbrar o erro cometido pela modelo.