urlvisit

De vestido vermelho justo, namorada de Cristiano Ronaldo brilha nos Globe Soccer Awards

Cristiano Ronaldo eleito o jogador do século nos Globe Soccer Awards
Ronaldo feliz da vida por eternizar os pés no Passeio da Fama de Montecarlo
Na neve, Georgina Rodríguez diverte-se, em família
Georgina Rodríguez exibe sensualidade em lingerie
Georgina Rodríguez mostra decoração de Natal da mansão de Turim

Georgina Rodríguez elegeu um vestido de lantejoulas vermelho para acompanhar Cristiano Ronaldo aos Globe Soccer Awards, no Dubai.

Para a cerimónia de entrega dos Globe Soccer Awards, que decorreu no icónico edifício Burj Khalifa, no Dubai, Cristiano Ronaldo elegeu um fato cinzento com uma gravata vermelha, a condizer com o vestido brilhante de Georgina Rodríguez.

A criação de Lia Stublla foi combinada com umas sandálias da mesma cor, da Le Silla, que custam quase 500 euros, e uma mini carteira branca, da Prada, que pode ser adquirida por cerca de mil euros.

No Instagram, o internacional português, que conquistou o título de jogador do século na cerimónia de prémios, partilhou uma imagem, na qual surge ao lado da namorada e a segurar o troféu. Na legenda, Cristiano Ronaldo escreveu: "Combinação perfeita!".

Recorde-se que Cristiano Ronaldo foi eleito o jogador do século. O futebolista, de 35 anos, foi distinguido pelo período entre 2001 e 2020 e superou Lionel Messi, Ronaldinho Gaúcho e Mohamed Salah.

Veja, agora, a galeria com as imagens de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez nos Globe Soccer Awards.