urlvisit

Emocionada, Débora Monteiro fala sobre infertilidade e ajuda fãs: "Se calhar, a minha missão era esta"

Emocionada, Débora Monteiro fala sobre infertilidade e ajuda fãs: "Se calhar, a minha missão era esta"
Débora Monteiro deixa mensagem a Luciana Abreu: "Obrigada pela inspiração"
Embevecida ao ver o namorado com as filhas, Débora Monteiro confessa: "Emociono-me sempre"
Débora Monteiro recebe declaração de amor comovente... e muito original!
Débora Monteiro recebe declaração de amor comovente... e muito original!

Débora Monteiro falou, nas redes sociais, sobre os tratamentos de fertilidade a que teve de recorrer para engravidar, ajudando, assim, algumas fãs que passam pelo mesmo.

Mãe pela primeira vez, em julho deste ano, Débora Monteiro, de 37 anos, não podia estar mais feliz por ter conseguido engravidar, mas confessa que não foi um processo simples ou fácil.

Para ser mãe das gémeas Júlia e Alba, a atriz teve de se submeter a tratamentos e, agora, decidiu aconselhar as mulheres e os casais que procuram ajuda para conseguirem ter filhos.

"Isto da fertilidade, ou da infertilidade - gosto mais de dizer fertilidade, é mais bonito - não é um tema assim tão simples de se falar. Pensamento positivo, é o que eu digo sempre. Não é fácil, mas é o melhor conselho que posso dar. É um tema muito sensível para muitos casais, eu tenho a sorte de ter aqui as minhas pirralhas que já começam a palrar. Muita sorte para todos", começou por dizer Débora Monteiro.

"Isto, hoje, está forte, se calhar, a minha missão era mesmo esta: ajudar muitas mulheres e muitos casais que estão a passar por isto. Estou a receber mensagens muito boas", continuou, visivelmente emocionada.

Recorde-se que as filhas de Débora Monteiro são fruto do relacionamento com Miguel Mouzinho.

Assista, agora, ao vídeo, e fique a conhecer as restantes declarações da atriz.