urlvisit

Bernardo Silva causa polémica ao escrever "mensagem aos benfiquistas"

Eleições no Benfica: Bernardo Silva contra Luís Filipe Vieira
«Bernardo Silva? O pior defeito que um homem pode ter é ser ingrato»
Bernardo Silva apelou a mudança no Benfica e Jesus passou ao ataque
Mais Bastidores - Jorge Jesus explica a saída de Bernardo Silva do Benfica
Foi Bernardo Silva quem pediu para sair do Benfica?

O futebolista Bernardo Silva publicou uma "mensagem aos benfiquistas", nas redes sociais, que causou polémica, numa altura em que o Benfica vive um período de eleições.

Bernardo Silva, ex-jogador do Benfica e, atualmente, ao serviço do Manchester City, usou as redes sociais para revelar a opinião acerca das eleições no clube da Luz.

O internacional português, que se formou no Benfica, apela a uma mudança no clube, o que causou polémica entre os adeptos do clube dos "encarnados".

"Acredito genuinamente que o Benfica merece e precisa de uma mudança. Uma mudança para melhor e que consiga voltar a meter o Benfica num patamar internacional", afirmou o jogador na longa publicação.

A mensagem mereceu, ainda, críticas de Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus, respetivamente, atual presidente e treinador do Benfica, que acusaram Bernardo Silva de ser "ingrato".

Recorde-se que os sócios do Benfica elegem esta quarta-feira, dia 28, o próximo presidente do clube, entre os candidatos Luís Filipe Vieira, João Noronha Lopes, Rui Gomes da Silva e Luís Miguel David.

Leia, agora, a mensagem de Bernardo Silva, abaixo.