urlvisit

Cristiano Ronaldo revela que Georgina Rodríguez lhe faz massagens às 2 da manhã!

«Sinto-me em forma para jogar mais uns anos»
Namorada de Cristiano Ronaldo impressiona em iate de luxo
Cristiano Ronaldo eleito o jogador do século nos Globe Soccer Awards
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez celebram 3.º aniversário de Alana Martina
A quarentena de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo falou sobre a ajuda de Georgina Rodríguez na recuperação após os jogos, no passado domingo, dia 27, nos Globe Soccer Awards, no Dubai.

Assumindo que, prestes a fazer 36 anos, se sente em boa forma, Cristiano Ronaldo revelou que conta com o apoio da namorada na recuperação após os jogos.

"Às vezes, chego às duas horas da manhã, nós vamos para o SPA e a minha namorada faz-me massagens para recuperar para o dia seguinte", contou Cristiano Ronaldo, que foi eleito jogador do século, nos Globe Soccer Awards.

"Uma vida fantástica, estou a aproveitar muito", afirmou, ainda, o futebolista, enquanto Georgina Rodríguez o olhava, embevecida, na plateia. 

Recorde-se que Georgina Rodríguez foi uma das estrelas da noite, ao exibir as curvas num vestido vermelho, de lantejoulas.

A criação de Lia Stublla foi combinada com umas sandálias da mesma cor, da Le Silla, que custam quase 500 euros, e uma mini carteira branca, da Prada, que pode ser adquirida por cerca de mil euros.

No Instagram, o internacional português, que conquistou o título de jogador do século na cerimónia de prémios, partilhou uma imagem, na qual surge ao lado da namorada e a segurar o troféu. Na legenda, Cristiano Ronaldo escreveu: "Combinação perfeita!".

Veja, agora a entrevista realizada pelo comentador Rui Pedro Brás a Cristiano Ronaldo - bem como a Robert Lewandowski e Iker Casillas -, na qual CR7 faz várias revelações.