urlvisit

Cédric Soares mostra veia solidária e ajuda jovens de casa de acolhimento: "É tão fácil fazer alguém sorrir"

Futebolista Cédric Soares foi pai pela primeira vez
A mulher que conquistou o coração de Cédric Soares

O futebolista Cédric Soares juntou-se ao irmão, Cédric Soares, numa ação solidária que apoiou um grupo de jovens da Casa de Acolhimento Abrir Caminhos, no Montijo.

O futebolista Cédric Soares mostrou a veia solidária ao juntar-se ao irmão, Kevin Soares, numa ação solidária de Natal.

O jogador do Arsenal ajudou um grupo de jovens da Casa de Acolhimento Abrir Caminhos, no Montijo, oferecendo às 14 raparigas que vivem naquela casa de acolhimento um voucher para compra de roupa, bem como um jantar de sushi, que muitas nunca haviam provado, confecionado no Sushi Box, restaurante propriedade de Kevin Soares. 

No Instagram, Cédric Soares, de 29 anos, escreveu: "É tão fácil fazer alguém sorrir. Numa altura tão especial, é muito importante continuarmos a apoiar instituições que tanto fazem pelos nossos jovens. Por isso, decidi preparar uma surpresa para as jovens da casa de acolhimento Abrir Caminho, que acolhe raparigas com contextos familiares muito difíceis. Espero que tenham gostado! Um feliz Natal a todos."

Recorde-se que, em novembro passado, Cédric Soares, que é casado com Filipa Brandão ddesde 2018, foi pai de uma menina a que o casal deu o nome Siena.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Cédric Soares, no Instagram, com a reação das jovens da casa de acolhimento à oferta do futebolista.