urlvisit

Após polémica, speaker do FC do Porto pede desculpas à família de Cristiano Ronaldo: Elma Aveiro já reagiu!

Cristiano Ronaldo na SELFIE
De Cristiano Ronaldo a Dolores Aveiro: as mensagens de aniversário para Elma Aveiro

Elma Aveiro partilhou, no Instagram, o pedido de desculpas do speaker do FC Porto, após as polémicas declarações aquando do jogo dos quartos de final da Liga dos Campeões.

Na passada terça-feira, dia 9, a equipa do Futebol Clube do Porto garantiu um lugar nos quartos de final da Liga dos Campeões, enquanto a Juventus - clube no qual joga Cristiano Ronaldo - foi eliminada da competição.

A propósito dessa eliminação, Fernando Saul, speaker do Futebol Clube do Porto, deixou uma mensagem insultuosa, para Cristiano Ronaldo. "Está vingado o que o porco do [Cristiano] Ronaldo fez no [Estádio do] Dragão. Que raça, que orgulho, isto é Porto", pode ler-se. "Estou à espera do vídeo da Dolores [Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo] e dos desdentados da família", acrescentou Fernando Saul, na mensagem que criou polémica.

Agora, Fernando Saul publicou um pedido de desculpas endereçado à família de Cristiano Ronaldo. Elma Aveiro já reagiu.

"É louvado, realmente, quem reflita nos seus erros, mas é lamentável, somente por um jogo, a palhaçada que fazem, somente porque ganharam, não o jogo, mas, sim, ao Ronaldo. Esquecem-se as alegrias que aquele menino já deu, o tão bom companheiro que é e que, quer queiram quer não, será o jogador mais inesquecível do mundo. [...] Tenham respeito pelo grande homem que é o meu irmão, e pela família que nada deve a ninguém e não é chamada para aqui... Respeitem as pessoas e o trabalho delas!", escreveu a empresária, na legenda de uma imagem que partilhou, na qual mostra a mensagem do speaker do FC do Porto.

"Se errar é humano, pedir desculpa é divino! Aqui está o encerramento do assunto!", pode, ainda, ler-se na imagem que Elma Aveiro partilhou.

Recorde-se que Katia Aveiro não tinha conseguido ficar indiferente à ofensa e respondeu à letra: "Porco és tu. Limpa a boca, para falares sobre ele. Nem nesta, nem em 1000 vidas, lhe chegarás aos pés."

Veja, abaixo, a reação de Elma Aveiro ao pedido de desculpas de Fernando Saul.