urlvisit

Ljubomir Stanisic para líder do CDS-PP: "Nem sei de que partido tu és, porque já te estou a ver trocado"

Greve de fome: Chicão visita empresários e Ljubomir aconselha-o a ir embora
Líder do CDS visita manifestantes em greve de fome
Empresários em greve de fome: «Não queremos ser parte do problema. Ninguém queria ser o Governo nesta altura»
Protesto da restauração: nove empresários enfrentam quarto dia em greve de fome
Ljubomir Stanisic na SELFIE

O líder do CDS-PP decidiu conversar com os manifestantes do "Movimento Sobreviver a Pão e Água", mas a receção não foi a melhor.

A visita de Francisco Rodrigues dos Santos aos empresários da restauração que se encontram sob protesto frente à Assembleia da República durou pouco tempo, uma vez que, assim que o líder do CDS-PP chegou ao local, Ljubomir Stanisic deixou claro: "Querido, posso pedir, outra vez, um favor? Se voltares a falar do partido, e falo pelo grupo, vou ter que pedir para saíres."

Em menos de um minuto, o discurso do líder político que garantiu ter ido a título pessoal não agradou aos empresários, que se encontram, desde o passado dia 27, em greve de fome.

"Não há partidos querido, estamos, aqui, humanamente, acredita, por favor, respeita-nos como cidadãos. Votámos na Assembleia - é nossa - e nós estamos com fome, fracos, por isso, não conseguimos ouvir falar dos partidos. Ninguém nos está a apoiar. Nem sei de que partido tu és, sinceramente, porque já estou a ver-te trocado", explicou o Chef Ljubomir Stanisic.

Recorde-se que cerca de uma dezena de membros do "Movimento Sobreviver a Pão e Água" estão - e pretendem continuar - em greve de fome, enquanto não forem ouvidos pelo Primeiro-Ministro, António Costa, ou pelo Ministro de Estado da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira. Entretanto, já circula uma petição em nome da iniciativa.

Veja, agora, em vídeo, a visita do líder do CDS ao local do manifesto.